Perguntas Frequentes

1. Um item danificou. O que fazer?

Primeiro você deve consultar o Manual do Proprietário para confirmar sobre o prazo de garantia deste item. Estando dentro do prazo, precisa abrir um chamado em nosso SAC, pelo e-mail sac@siamerica.com.br ou pelo nosso WhatsApp: (12) 3202-7000.

2. Quando perco minha garantia?

A garantia pode ser perdida quando é alterada a forma original entregue pela construtora, ou quando o proprietário não faz as devidas manutenções preventivas do item.

3. Vou reformar, e agora?

Cada condomínio tem sua regra. Então, se vai reformar, o primeiro passo é entrar em contato com síndico e/ou administradora do condomínio, para ter acesso às documentações necessárias e regras para prosseguir com sua reforma.

4. Onde encontro o prazo de garantia?

Os prazos, assim como qualquer outra informação sobre sua unidade, podem ser encontrados no Manual do Proprietário – entregue juntamente com as chaves.

5. Manutenção preventiva - Quem é o responsável?

Esse tipo de manutenção quem faz é o proprietário e é essencial que seja realizada. Por exemplo: o rejunte das cerâmicas deve ser refeito a cada 6 meses, pois é um item que se desgasta por conta do uso cotidiano e pelos produtos de limpeza. Quando não é feita essa manutenção preventiva o desgaste pode ocasionar uma infiltração no cômodo que faz divisa com essas áreas ou até mesmo na unidade abaixo, e se verificado que foi por conta dessa falta, a responsabilidade do reparo fica para o proprietário.

Procurando oportunidades de trabalho?

Preencha seus dados e anexe seu currículo.

QUER SABER MAIS?

Preencha o formulário e receba dados privilegiados sobre o empreendimento que preferir.

Quer falar com o Atendimento ao cliente?

12 99678-9955

Quer falar com o Atendimento ao cliente?

Quer receber mais informações via E-mail?

Preencha o formulário abaixo e receba informações privilegiadas sobre este empreendimento em seu Whatsapp.