Zona Norte recebe 1º lançamento imobiliário em 2019

| Categorias: Destaque | Comentários: Nenhum

A ser construído em Santana, o projeto tem na varanda gourmet com ponto para tv um dos seus destaques

 

Para começar o ano trazendo novidades à cidade, a SI América Incorporadora e Construtora está lançando o Residencial Vitória. Localizado em uma região com pouco adensamento vertical ele é uma oportunidade atrativa de aquisição, cercado ainda de outros privilégios que a vizinhança e o moderno projeto promovem.

São somente 30 unidades, em torre única com elevador, metragens entre 57 e 58m², todas com dois dormitórios que incluirão persianas de enrolar nas janelas, sendo uma suíte e varanda gourmet com ponto para tv. Dentre as opções de plantas predefinidas e oferecidas há apartamentos com cozinha americana, convencional ou estendida.

Privilégios da localização – O bairro Santana, bastante acolhedor, permite que o futuro morador do empreendimento tenha total praticidade no dia a dia, contando com completa infraestrutura de produtos e serviços a poucos minutos, podendo fazer tudo a pé. O entorno conta com estabelecimentos de saúde, educação, bem-estar, beleza, alimentação, entretenimento, além de acesso rápido às principais vias de circulação e ao transporte público. Na vizinhança também está o Parque da Cidade, que além da vasta natureza oferece diversidade de eventos culturais, esportivos, entre outras possibilidades.

Diversão e sustentabilidade – Salão para festas, churrasqueira, espaço para ginástica ao ar livre são algumas das opções de lazer para quem for morar no Residencial Vitória. Sustentabilidade e economia também são realidade nesse projeto. A obra será entregue com iluminação em led e sensores de presença nas áreas comuns, torneiras com controladores de vazão e bacias sanitárias com duplo estágio. Além disso, os resíduos gerados durante a construção terão destinação controlada.

Incorporadora – O projeto é uma realização da SI América Incorporadora e Construtora, atuante no mercado regional gerenciada pelo mesmo corpo técnico e sócios operadores do Grupo Santa Izaura. A empresa, que já nasceu experiente, incorpora e constrói projetos próprios e de terceiros, todos genuinamente voltados aos anseios dos clientes.

Comercialização – O terreno onde será erguido o edifício fica na Rua Monteiro Lobato, número 380/392, no bairro de Santana, em São José dos Campos. Não há plantão no local, mas, a construtora oferece aos interessados um canal de comunicação exclusiva para mais informações e direcionamento à equipe comercial: (12) 99678-9955.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *