Urbanova recebe empreendimento único

| Categorias: Destaque, Lançamentos, Mercado, Qualidade de vida | Comentários: Nenhum
Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page
                Com a exclusividade de poucos lotes e complexo de lazer extraordinário

O Grupo Santa Izaura está lançando, em um dos bairros mais desejados da cidade o Vivant Urbanova. Um empreendimento conceito, planejado e naturalmente único pelos diversos diferencias e número limitado de terrenos. Um projeto que traz para a região nova concepção residencial, cercado de natureza, paisagismo com árvores frutíferas e lotes a partir de 451 m², metragem que permite aos futuros moradores a construção de casas espaçosas e de altíssimo padrão.

A segurança também foi contemplada no Vivant Urbanova. Total infraestrutura com portaria, cancelas para controle de acesso, cerca elétrica, monitoramento por câmeras e outros equipamentos.

Lazer – O complexo de lazer social e esportivo conta com atrações para todas as idades e opções inéditas. Parque aquático, spa com hidromassagem, quadra de squash, quadra de beach tennis, bike fix, espaço cross e mini half são alguns dos destaques. Tem ainda sauna, playground infantil e kids, pista de caminhada, pilates, fitness ao ar livre e redário. Para os que apreciam eventos em família ou com amigos; ainda tem espaço gourmet, quiosques com churrasqueira e salão de festas com deck externo.

                Sustentabilidade e tecnologia –Bike sharing, electric park, wi-fi nas áreas comuns e geração de energia elétrica por células fotovoltaicas são itens que enobrecem e privilegiam o dia a dia.

                Loja conceito – Os interessados podem se antecipar ao lançamento e conhecer mais detalhes na loja conceito que funciona diariamente a partir das 9 horas na Avenida São João, 161, em São José dos Campos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 99639-9070.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *